Escola de Arte da UFAM inscreve em cursos de música até 8 de outubro

A Escola de Arte da Ufam, vinculada ao Departamento de Artes, abre vagas para os cursos de Piano I e II, Violino I e II, Percepção Musical, Técnica Vocal, Canto Coral, Canto, Flauta Transversal, Design Gráfico e Violão. Inscrições até 8 de outubro. O projeto é coordenado pela professora Edna Soares.

Os candidatos interessados as vagas dos cursos da Escola de Arte devem preencher a ficha de inscrição (anexa) e enviar ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As inscrições são apenas por e-mail, sendo obrigatório o preenchimento com foto.

Início das aulas e distribuição das vagas

O início das aulas será no dia 14 de outubro. Será enviada a confirmação de matrícula até o dia 12 de outubro a todos os alunos dos cursos ofertados. Alunos que não receberem a confirmação via e-mail aguardarão em cadastro de reserva.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos e-mails na caixa postal até o dia 8 de outubro. Fichas de inscrição recebidas após esta data serão automaticamente listadas no cadastro de reserva para o mesmo período.

Departamento de Artes (Departes): 3305-4623.