Diretora e vice-diretor reeleitos do ICB tomam posse na gestão 2014-2018

Professora Sônia Carvalho foi reeleitaProfessora Sônia Carvalho foi reeleitaA comunidade acadêmica está convidada a participar da Cerimônia de Posse da diretoria reeleita do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), formada pelos professores Sônia Maria da Silva Carvalho(diretora) e Sérgio Luis Gianizella (vice-diretor).

A solenidade será realizada hoje (15), às 17h, no auditório Samaúma da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), localizada no setor Sul do campus universitário Manaus. Ao assumirem mais uma vez o cargo, os professores atuarão no quadriênio 2014-2018.

Instituto de Ciências Biológicas da Ufam

O ICB é uma Unidade Acadêmica com atividades relacionadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão, com área de abrangência e competências diversificadas, como: Ecologia, Zoologia, Licenciaturas em Ciências Naturais e Biologia, Cultura de Tecidos Vegetais, Botânica, Parasitologia, Micologia, Microbiologia, Imunologia, Genética e Biologia Celular e Molecular, Engenharia Genética, Bioquímica, Farmacologia, Histologia, Embriologia, Anatomia, Fermentações, dentre outras.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Convite-Posse-ICB.png)Convite[ ]1770 kB