A Ufam realiza neste sábado, 13, a primeira etapa brasileira da Maratona de Programação.

Este ano, o campeonato brasileiro conta com cerca de 620 equipes. Manaus possui 14 equipes, que serão formadas por estudantes das seguintes instituições: Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Univesridade Estadual do Amazonas (UEA), Fundação Centro de Analise Pesquisa e Inovação Tecnologica (FUCAPI) e Instituto Federal do Pará (IFPA).

Para a final brasileira, participarão cerca de 60 equipes de melhor classificação.

A etapa regional é realizada por membros do Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas (IComp/Ufam), com apoio da SECTI/Fapeam. A organização nacional é mantida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e IME/USP.

PROGRAMAÇÃO - Atividades restritas aos competidores e organização local

13/09/2014 - SÁBADO

MANHÃ
------------
LOCAL: UFAM Campus Universitário, Setor Norte (Bloco principal do IComp)
9:30 - Entrega crachás e camisas (VALIDAÇÃO EQUIPES - apresentar IDENTIDADE COM FOTO)
10:00 - Abertura com Palestra sobre a Neemu
10:30 -12:00 - Warm-up (aquecimento - ajustes competição)

-------------
12:45 - Check in equipes (com crachá e camisa)
13:00-18:00 - COMPETIÇÃO OFICIAL
18:30 - Encerramento - divulgação final dos resultados da sede Manaus-AM, entrega certificados de participação e aos premiados.

Maiores informações podem ser encontradas nos sites: