Santander Universidades oferece prêmios e bolsas internacionais para Universitários

O Santander Universidades está recebendo inscrições de projetos de alunos de graduação e pós-graduação e de professores pesquisadores das Instituições de Ensino Superior Brasileiras para a décima edição dos Prêmios Santander Universidades. Este ano estão sendo oferecidos R$ 2 milhões de premiação, além de bolsas de estudos no exterior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de setembro de 2014, no endereço www.santander.com.br/universidades.

Os projetos podem ser inscritos nas categorias Prêmios "Santander Ciência e Inovação", "Santander Universidade Solidária", "Guia do Estudante – Destaques do Ano" e "Santander Empreendedorismo", que neste ano não terá categorização, um júri popular decidirá quem serão os vencedores.

Os projetos serão avaliados por banca independente, formada por instituições de relevância nacional e internacional. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 5 de novembro.

Sobre o Santander Universidades

O Santander Universidades é uma Divisão Global do Grupo Santander cuja principal linha de atuação é apoiar iniciativas voltadas à educação superior, com foco no estabelecimento de parcerias e no relacionamento com as universidades.

Em 10 anos, O Santander Universidades distribuiu mais de R$ 7 milhões em prêmios. O apoio à educação superior se dá por meio de quatro grandes premiações que incentivam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades.