PECTEC recebe solicitações para eventos entre 1º de outubro e 30 de dezembro de 2014

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (Procomun), por meio do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), informa ao corpo discente que a solicitação para participar de eventos científicos no âmbito do Programa de Apoio à participação de discentes de graduação em eventos científicos, tecnológicos e culturais (PECTEC) pode ser feita até a próxima sexta-feira, 29 de agosto. Solicitações na página do Daest.

O estudante universitário selecionado irá receber o auxílio do Programa para viagens que ocorrem entre 1º de outubro e 30 de dezembro de 2014, deve fazer a solicitação até o dia 29 de agosto. Acesse o cronograma completo do PECTEC, que tem previsão de auxílio para eventos que ocorrem até 31 de março de 2015.

Saiba mais sobre o PECTEC

O Programa de apoio à participação de discentes de graduação em eventos científicos, tecnológicos e culturais - PECTEC, regulamentado pela Resolução 007/2012 de 15 de março de 2012 e alterado pela Resolução 015/2014, objetiva incentivar os discentes de graduação da UFAM a participarem de eventos científicos, facilitando, assim, sua integração com outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras e incentivando a produção científica.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Cronograma-Pectec-2014.pdf)Cronograma completo[ ]127 kB