Procomun divulga lista de aprovados no PECTEC para o segundo semestre de 2014

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (Procomun), por meio do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), divulgou o resultado do Programa de Apoio à participação de discentes de graduação em eventos científicos, tecnológicos e culturais – (PECTEC). Ao todo, 90 processos foram deferidos, sendo que somente os 30 primeiros aceitos receberão o auxílio do Programa. Acesse neste link a lista de solicitações deferidas.

O estudante universitário que deseje receber o auxílio do Programa para viagens que ocorrem entre 1º de outubro e 30 de dezembro de 2014, deve fazer a solicitação até o dia 29 de agosto. Acesse o cronograma completo do PECTEC, para eventos até 31 de março de 2015.

Dentre os processos inscritos, 39 foram indeferidos. Esta última lista também está disponível na página da Procomun. Para saber mais sobre o Programa ou esclarecer dúvidas a respeito da seleção, entre em contato com o Daest.

Saiba mais sobre o PECTEC

O Programa de apoio à participação de discentes de graduação em eventos científicos, tecnológicos e culturais - PECTEC, regulamentado pela Resolução 007/2012 de 15 de março de 2012 e alterado pela Resolução 015/2014, objetiva incentivar os discentes de graduação da UFAM a participarem de eventos científicos, facilitando, assim, sua integração com outras IES brasileiras e incentivando a produção científica.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Cronograma-Pectec-2014.pdf)Cronograma completo[ ]127 kB
Fazer download deste arquivo (Processos-Deferidos-2014-2.pdf)Processos_Deferidos 2014-2[ ]317 kB