Procomun divulga solicitações deferidas para o PECTEC. 30 primeiras têm auxílio garantido

Já está disponível, na página do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), a lista com os processos deferidos para o Programa de apoio à participação de discentes de graduação em eventos científicos, tecnológicos e culturais (PECTEC).  Acesse aqui o resultado que está disponível também na página do Daest.

A lista está organizada por ordem de classificação e serão atendidos com passagens e ajuda de custo apenas os estudantes que estiverem entre os 30 primeiros. Caso haja desistência de alguns desses, outros proponentes serão contemplados por ordem crescente de classificação.

Para obter outras informações, entre em contato com o DAEST: 3305-1795.

Sobre o PECTEC

O Programa é atualmente regulamentado pela Resolução 015/2014, a qual alterou o disposto na Resolução 007/2012, de 15 de março de 2012, e tem por objetivo incentivar os discentes de graduação da Ufam a participarem de eventos científicos. A iniciativa facilita, assim, a integração com outras IES brasileiras e incentiva a produção científica na graduação.

Para quem ainda estiver interessado em participar de outras edições do PECTEC, é possível inscrever propostas de acordo com este cronograma: