Procomun divulga lista de entrega das credenciais

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (Procomun) divulga a lista para a entrega de credenciais de motoristas idosos e com deficiência a fim de autorizá-los a utilizar as vagas de estacionamento reservadas na Universidade. Os motoristas devem obeter suas credenciais no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) situado no setor Sul do campus universitário no dia 23 de maio, das 9h às 12h.

O cadastro ocorreu no período de: 5 a 9 de maio, na Sala de Treinamento do Departamento de Recursos Humanos (DRH), e nos dias 12 a 15 de maio, na Sala de Reuniões do Cais, e foi feito em parceria com o Manaustrans.

De acordo com o diretor do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), Daniel Castro, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações que visam melhorar o comportamento dos motoristas dentro do campus.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lista Credenciais Ufam.pdf)Lista de Credenciais[ ]47 kB