Faced convida para reunião os classificados na Seleção Simplificada N° 06/2014 para Professores Formadores I e II do Parfor

A direção da Faculdade de Educação (Faced), a Coordenação do Parfor/Faced, a coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia e as chefias do Departamento de Administração e Planejamento e do Departamento de Métodos e Técnicas da Faced convidam os Professores Formadores I e Professores Formadores II classificados, conforme o número de vagas indicado no Aviso de Seleção Simplificada N° 06/2014, por Área de Conhecimento a participarem de uma reunião conforme indicado abaixo:

Informações:

Data: 15/05/2014 (quinta-feira)

Local: Auditório Jatapu- FACED/UFAM

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ED. INDIGENA 1.jpeg)Educação Indígena[ ]68 kB
Fazer download deste arquivo (EJA -1.jpeg)EJA_1[ ]0 kB
Fazer download deste arquivo (FUNDAMENTOS -01.jpeg)Fundamentos_1[ ]142 kB
Fazer download deste arquivo (FUNDAMENTOS -02.jpeg)Fudamentos_2[ ]89 kB
Fazer download deste arquivo (GESTAO DA EDUCACAO E ESCOLAR.jpeg)Gestão da Educação e Escolar[ ]113 kB
Fazer download deste arquivo (GESTAO PLANEJAMENTO ....jpeg)Gestão Planejamento[ ]133 kB