Procomun publica editais para três modalidades de bolsa

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Procomun), por meio do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), publicou editais para seleção de bolsistas em três modalidades: Bolsa Trabalho, Bolsa Acadêmica e Auxílio Moradia. Eles estão disponíveis na página www.procomun.ufam.edu.br.

Bolsa Trabalho

Para essa modalidade, estudantes do campus Manaus e das unidades acadêmicas do interior que atendem aos pré-requisitos do edital poderão inscrever-se por meio do edital 002/2014 - Bolsa Trabalho e preencher a ficha de avaliação socieconômica. O valor da bolsa previsto para 2014 é de R$ 364,00, acrescido do auxílio transporte no valor de R$ 60,50.

Bolsa Acadêmica e Auxílio Moradia

O primeiro edital de 2014 para essas modalidades também oferece bolsas no valor de R$300,00 para Manaus e para o interior. Para a Bolsa Acadêmica serão oferecidas 300 vagas na sede da Ufam e 300 em cada um das outras cinco unidades; enquanto o Auxílio Moradia será assim distribuído: 30 bolsas para Manaus – vagas remanescentes do edital 002/2013 – e mais 120 bolsas para cada um dos outros campus da Universidade.

Todas as condições para a seleção já estão disponíveis no edital 001/2014 – Bolsa Acadêmica e Auxílio Moradia.  Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e avaliação socioeconômica.