Conselhos Superiores da Ufam divulgam calendário de reuniões

Os Conselhos Superiores de Administração (CONSAD), Universitário (CONSUNI) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) divulgam a agenda de reuniões que ocorrem entre março e abril.

A primeira delas, reunião ordinária do CONSAD,  ocorreu no dia 24 (segunda-feira), das 8 às 18h, no Plenário Abraham Moysés Cohen – Bloco da Administração da Faculdade de Direito (FD).

No dia 25 (terça-feira), o CONSUNI realizou a reunião ordinária, no mesmo horário e local da anterior; e no dia 26 ocorre uma reunião extraordinária do Conselho Universitário, das 8 às 12h, no Auditório da FD.

Em 8 de abril será realizada a reunião ordinária do CONSEPE, das 8 às 18h, no Plenário Abraham Moysés Cohen – Bloco da Administração da FD.

As pautas estão disponíveis nos documentos anexos.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (pautasun_25_03_2014.doc)Reunião CONSUNI-ord[ ]105 kB
Fazer download deste arquivo (pautasun_26_03_2014_extra.doc)Reunião CONSUNI-extra[ ]73 kB
Fazer download deste arquivo (pauta_consad_24032014.doc)Reunião CONSAD[ ]98 kB
Fazer download deste arquivo (pauta_consepe_08_04_2014.doc)Reunião CONSEPE[ ]102 kB