3º Encontro de profissionais de Enfermagem une conhecimento e experiência

O 3º encontro entre Professores da Escola de Enfermagem de Manaus e a Diretoria de Enfermagem do HUGV ocorreu na última quarta-feira, 13. O encontro propiciou o debate acerca de temas relevantes para os profissionais, tais como: Mestrado Profissionalizante, Educação Permanente, Sistematização da Assistência em Enfermagem (SAE), Grupos de Pesquisa, Realização de Eventos Científicos, Confecção e Implantação dos POPs e Residência Multiprofissional.

“Esse evento é de grande importância para a Enfermagem amazonense, pois, a união da academia com o campo de práticas resultará em grandes desafios e avanços para o ensino, pesquisa, extensão e assistência em enfermagem e equipe multiprofissional”, enfatiza o Diretor de Enfermagem do HUGV, diretor de Enfermagem Sandro André, o qual destacou o empenho e determinação dos professores da Escola de Enfermagem de Manaus em participar do 3º Encontro.

De acordo com o diretor de Enfermagem, o próximo encontro está agendado para o final do mês de março.