Reitora empossa 172 servidores no dia 7 de março

Convite para a posse dos servidoresConvite para a posse dos servidoresNo próximo dia 7 de março, às 9h, no auditório Rio Amazonas, a Universidade Federal do Amazonas recebe 172 novos servidores. Desse total, 92 são do nível Médio e 80 do nível superior. Os novos servidores foram lotados tanto na unidade da capital (134) quanto nas unidades da Ufam no interior do Estado  (38).

Comporão a mesa de honra da solenidade de posse a Magnífica Reitora, professora doutora Márcia Perales; o vice-reitor, professor doutor Hedinaldo Narciso Lima; a Pró-reitora de Assuntos Comunitários, professora Káthya Augusta Thomé Lopes  e demais pró-reitores da Universidade.

A Pró-reitora de Assuntos Comunitários destaca que conta com a efetiva contribuição e o comprometimento dos novos integrantes da Universidade. “A satisfação de receber os integrantes da Comunidade da Ufam é imensa. Acredito no compromisso e no desenvolvimento de um trabalho de excelência por parte dos novos colegas.”

Ela destaca ainda que, de 19 a 21 de março, das 8 às 12h e, das 14 às 18h a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários realiza o Seminário “Integrando-se à Ufam”, voltado a colocar os novos servidores a par da missão institucional e dos trâmitesadministrativos da Instituição.