Prodeca seleciona acadêmicos para bolsas de extensão

A Coordenação do PROGRAMA OUVINDO CONSELHOS NA ÁREA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE publica EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS da Universidade Federal do Amazonas junto ao Programa Ouvindo Conselhos na Área de Infância e Juventude promovido pelo MEC/SESU 2013. O Programa tem como objetivo construir um processo de formação continuada para conselheiros tutelares, com vistas a edificar uma proposta de Tecnologia Social que contribua para a construção de estratégias de ação para o fortalecimento e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes em Manaus/AM.

Ao todo, o programa disponibilizará oito vagas, sendo 5 vagas para estudantes do Campus Manaus3 para estudantes do Campus de Parintins. As bolsas terão duração de Abril à Dezembro de 2014, o valor será de R$ 400,00.

Entre os critérios de seleção estão: que o aluno esteja devidamente matriculado, não tenha disciplinada pendente a cursar, ter disponibilidade de 20 horas semanais e não ser bolsista em qualquer outra instituição ou programa de bolsas.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio do endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As inscrições recebidas serão confirmados em até 24 horas. Essas mesmas inscrições têm data limite até 28 de março e a homologação até o dia 31 de março, às 16h, no mural do Departamento de Serviço Social e no site do PRODECA: www.prodeca.info

A homologação do resultado final está programada para o dia 3 de abril de 2014 no site do PRODECA: www.prodeca.info e no Mural do Departamento de Serviço Social.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL - OUVINDO CONSELHOS.pdf)EDITAL - OUVINDO CONSELHOS.pdf[ ]193 kB