Ufam publica Chamadas para vagas remanescentes

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulgou a Primeira Chamada da Lista de Espera do Sisu e a Segunda Chamada para vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo. Confira os nomes dos convocados (Edital nº 11 - PSC) e (Edital nº 12 - Sisu). Nos editais, os calouros podem conferir também as informações sobre matrícula institucional.

Os aprovados deverão preencher o Cadastro Estudantil, disponível na página do portal do calouro (www.calouro.ufam.edu.br) de 17 a 23 de fevereiro. As matrículas ocorrem nos dias 25 e 26 de fevereiro, no campus onde o curso é ofertado. Na capital, as matrículas serão realizadas no auditório Eulálio Chaves, localizado no setor Sul do campus universitário.

No ato da matrícula, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

- CPF e carteira de identidade;

- Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio;

- 1 foto 3x4 recente e de frente.

Os estudantes ingressantes pela modalidade de reserva de vagas, além da documentação citada acima, devem apresentar também os documentos necessários à comprovação da renda familiar bruta mensal por pessoa, como Imposto de Renda Pessoa Física (cópia) e demais comprovantes que demonstrem os rendimentos declarados, de todos os membros da família.

Para mais informações, ligue:

3305-1791 Divisão de Matrícula