Feff promove competições de Natação e Polo Aquático dias 15 e 22 de fevereiro

Extraída de CAIC NSP - Educação e CulturaExtraída de CAIC NSP - Educação e CulturaOs acadêmicos do curso de Educação Física promovem os Festivais de Natação e Polo Aquático. As competições ocorrerão nos dias 15 e 22 de fevereiro no Parque Aquático da Feff. O primeiro dia do evento é destinado à Natação e o segundo, ao Polo Aquático. Podem participar estudantes regularmente matriculados na Ufam.

“Estes eventos tem por finalidade ajudar a difundir a Natação e o Polo Aquático, pois observamos que há poucos nadadores e praticantes de polo aquático em nossa Universidade”, disse o organizador, professor Vinicius Cavalcanti.

As provas de Natação serão de 25 e 100 metros. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha em anexo e enviá-la para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nos dias das competições, os organizadores do evento estarão recebendo alimentos não perecíveis para doá-los à instituição de caridade.

Mais informações, ligue: 8123-9986 (professor Vinicius)