Divulgada Primeira Chamada do PSC para vagas remanescentes

Confira a lista dos aprovados no edital em anexo. No mesmo documento, os aprovados também têm acesso às orientações sobre como proceder para realizar a matrícula institucional.

Os convocados terão os dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro para efetuar a matrícula, no campos onde o curso é oferecido, de acordo com as datas e horários estabelecidos no edital de matrícula.

Nos dias 29 e 30 de janeiro, os aprovados deverão preencher cadastro estudantil na página www.calouro.ufam.edu.br. O procedimento não garante a vaga, o novo universitário só terá sua vaga assegurada realizando a matrícula institucional.

Para realizar a matrícula institucional, o candidato convocado deverá apresentar os documentos a seguir:

Ingressantes inscritos na modalidade ampla concorrência:

·        Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio (original e fotocópia), assinado pelo candidato e com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;

·        Cédula de identidade (original e fotocópia)

·        Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e fotocópia);

·        01 (uma) foto 3x4 recente e de frente.

Estudantes que se inscreveram na modalidade de reserva de vagas devem portar os documentos listados acima, além dos comprovantes de renda conforme edital.

Para mais informações, acesse o edital de matrícula ou ligue: 3305-1481, 3305-1482, 3305-1791