Autoavaliação Institucional é prorrogada até o dia 20 de fevereiro
A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), prorrogou até o dia 20 de fevereiro, o prazo para a participação da comunidade universitária participar da Autoavaliação Institucional 2014, uma ferramenta instituída pelo Ministério da Educação (MEC) para obter um diagnóstico das instituições de nível superior do País.
Segundo a presidente da Comissão Própria de Avaliação da Ufam, professora Selma Baçal, a autoavaliação dará suporte a elaboração de um planejamento que prevê ações de curto, médio e longo prazo. Discentes, docentes e técnicos serão os responsáveis pelo fornecimento dessas informações.
Os formulários com as questões a serem avaliadas estarão disponíveis nos Portais do Aluno, do Professor e do Técnico Administrativo.
“O processo de autoavaliação é um momento singular para a Universidade, visto que temos oportunidade de perceber nossos avanços e nossas eventuais fragilidades, o que contribuirá, significativamente para nos organizarmos”, disse, conclamando a comunidade acadêmica a contribuir com o processo democrático.
A Comissão - A Comissão Própria de Avaliação da Ufam é composta por 11 membros: três discentes, três técnicos administrativos, três docentes e dois representes da sociedade civil organizada.
As comissões atuam também, em Itacoatiara, Coari, Humaitá, Parintins, Benjamin Constant, Escola de Enfermagem e Instituto de Ciências Biológicas.
Portal do Aluno:
Portal do Professor:
Portal do Técnico: