Concurso para HUGV disponibiliza 280 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) realiza concurso público para o Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). São três editais abertos, o primeiro disponibiliza 52 vagas de nível médio e superior com atuação em Área Administrativa. O segundo, possui 180 vagas também de nível médio e superior, todavia atende à Área Assistencial e, o último edital, conta com 50 vagas e é destinado aos médicos de diversas especialidades. Os salários variam entre R$1.630,00 e R$7.774,00. As provas ocorrerão dia 23 de março de 2014.

O Concurso Público será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico http://www.iades.com.br/inscricao/ , no período entre oito horas do dia 3 de janeiro de 2014 e vinte e duas horas do dia 17 de fevereiro de 2014.

Após a confirmação da inscrição, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até 28 de fevereiro de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 36,00 para os empregos de nível médio e de R$ 56,00 para os de nível superior.

O certame será constituído de duas fases. Na primeira, os candidatos farão prova objetiva e, na segunda, para aqueles com formação superior haverá, prova de títulos e experiência profissional. Já para os inscritos para os cargos de nível médio, somente será considerada a experiência profissional.

Para mais informações, consulte os editais: