Ufam celebra conquistas de 2014 em confraternização dos servidores

A Universidade Federal do Amazonas promove a tradicional Festa de Confraternização de Fim de Ano dos Servidores no dia 23 de dezembro, às 10h, no Centro de Convivência, localizado no setor Norte do Campus Universitário.

De acordo com a diretora do Departamento de Apoio ao Servidor (Das), professora Márcia Irene Andrade, o evento é uma oportunidade para que os membros da Instituição desfrutem de momentos de comunhão e reflexão. “É um momento de pensarmos, de fazermos um balanço geral de tudo o que nós passamos na caminhada de 2013 para começarmos 2014 olhando para as nossas metas e objetivos dentro da Universidade, que é construir uma universidade de excelência”, destacou a representante da Pró-reitoria para Assuntos Comunitários.

Ainda segundo a professora Márcia Irene, na ocasião, os servidores que completaram 30 anos de serviço na Ufam em 2013 serão homenageados pela administração superior da Universidade. “Profissionais que deram de forma competente e consciente sua contribuição na construção dessa Universidade centenária merecem o reconhecimento quando cumprem o seu período de trabalho”, enfatizou a diretora do Das.

Para a professora Márcia Irene, a Confraternização de 2013 proporcionará o usufruto do Centro de Convivência como espaço social na Universidade. “Teremos um ambiente acolhedor para os servidores. A nossa perspectiva é de que seja um momento de descontração, contatos, para que esse espaço do centro de convivência seja entendido pelo servidor como um espaço de convívio, fraterno e respeitoso”, informou.

A professora adianta parte da programação dia 23: “A programação será um café da manhã como abertura, com a palavra da administração superior, depois a palavra da Pró-reitora da PROCOMUN, professora Kathya Thomé, e será aberto depois para os comes e bebes e para que as pessoas se confraternizem e troquem impressões, momentos, ou seja, é um momento de descontração”, finalizou a professora.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Relação 30 anos.pdf)30 anos de serviço 2013[ ]175 kB
Fazer download deste arquivo (RELAÇÃO DE APOSENTADOS 2013.pdf)Aposentados 2013[ ]97 kB