Exposição Diversidades, até 26 de novembro

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (CAUA) recebe a exposição “Diversidades”, organizada pela artista Linduína Mendes, no período de 26 de outubro a 26 de novembro.

A artista mostra as várias possibilidades com papel para suporte de desenhos e pinturas, ao reunir colagens, caligrafismo, assemblages, tachismo e livros de artistas, produzidos a partir de técnicas de feituras com papel artesanal, costuras, tingimentos e estampas.

Estão também presentes as linguagens visuais: pinturas, livro-objeto e instalação, totalizando 60 objetos que apresentam essa mistura de técnicas.

A galeria do CAUA estará aberta para visitação até o dia 26 de novembro, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h30. A entrada é gratuita.

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas está situado na Rua Monsenhor Coutinho, Nº 724 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3305-5183.