COMVEST divulga gabarito das provas do PSC 2014

A Universidade Federal do Amazonas aplicou, neste domingo (1), as provas do Processo Seletivo Contínuo na capital e em todos os municípios do interior do estado. Inscreveram-se 65 mil candidatos para as 2.718 vagas destinadas a estudantes finalistas do Ensino Médio nos 114 cursos de graduação da capital e nos campi do interior. Aproximadamente 7% dos candidatos não compareceram para realizar a prova.

A lista de aprovados na terceira etapa será divulgada no mês de janeiro. O desempenho dos candidatos do 1º e do 2º ano do Ensino Médio será divulgado em março.  Segundo a diretora-presidente da Comvest, professora Ana Galota, a aplicação da prova se deu sem contratempos. “Tudo ocorreu dentro do previsto. Após a divulgação do gabarito, os candidatos têm 48 horas para entrar com recurso contra o resultado das questões”,  declarou.

Confira o gabarito:

Processo Seletivo Contínuo - PSC2014