XXVI Semana de Química, de 20 a 23 de novembro

O Departamento de Química realiza a XXVI Semana de Química, no período de 20 a 23 de novembro, no Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho. O evento irá reunir profissionais de Química, sindicato, associações, instituições de ensino e pesquisa, Conselho Regional de Química e Indústrias do Estado do Amazonas. A cerimônia de abertura será às 8h, no auditório da Faculdade de Direito.

A XXVI Semana de Química tem como intuito apresentar novos produtos, divulgar ideias e projetos científicos, promover a interação entre alunos de graduação e pós-graduação por meio de debates e também contemplar questões relacionadas ao desenvolvimento científico e tecnológico. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de novembro, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira a programação: