I Encontro de Bibliotecários do Sistema de Bibliotecas da Ufam

O I Encontro de Bibliotecários do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Amazonas acontece do dia 14 a 18 de outubro. De acordo com a organização, o Encontro tem como objetivo promover a interação entre os bibliotecários do Sistema de Bibliotecas da Ufam (SISTEBIB/Ufam) para fomentar o compartilhamento de experiências, a atualização de temas pertinentes as atividades executadas, bem como constituir um espaço de diálogo de modo a estimular a aprendizagem organizacional.

A programação conta com palestras nas quais serão feitas uma avaliação dos produtos e serviços nas bibliotecas universitárias, assim como, a apresentação do diagnóstico do sistema de bibliotecas da Universidade e a apreciação da proposta de estrutura organizacional. O coordenador do curso de Administração, que recentemente conquistou o Prêmio Capes de Tese 2013, Dr. Daniel Armond, ministrará a palestra de “Planejamento Estratégico elemento para ação”. As palestras serão realizadas no auditório da Faculdade de Direito. O Encontro também promoverá treinamentos que acontecerão nos laboratórios do Instituto de Computação e da Faculdade de Tecnologia.

Estão convocados para participar do evento todos os profissionais bibliotecários da Universidade, como também os servidores que atuam como auxiliar de bibliotecas.

Programação em anexo.