Biblioteca Central promove pesquisa de opinião pública para aperfeiçoar atendimento

A biblioteca da Ufam realiza pesquisa on-line para avaliar os serviços oferecidos. Com o resultado da consulta aos usuários, a Universidade pretende aperfeiçoar os trabalhos prestados por este importante setor. “A pesquisa permite que a biblioteca, a partir dessas manifestações, conduza todo trabalho para oferecer um serviço mais qualificado à comunidade universitária. A participação dos usuários é importante porque vai delinear os trabalhos que a biblioteca vai desenvolver”, reforça a professora Célia Simonetti Barbalho, diretora da Biblioteca Central da Universidade Federal do Amazonas.

A comunidade universitária pode participar pelo link a seguir: http://goo.gl/N1t4hY

São apenas oitos questões, a maioria de múltipla escolha e duas com a possibilidade de apresentar pontos positivos e negativos do atendimento da biblioteca. A estudante do curso de Relações Públicas, Dayane Farias, respondeu ao questionário. De acordo com a aluna, a consulta é relevante, pois mostra o interesse do setor em melhorar seus serviços levando em conta o ponto de vista dos usuários. “É bom saber que eles se importam com a qualidade dos serviços prestados à comunidade universitária”, afirma. Sobre o tempo gasto com as questões, Dayane declara: “Não levei mais que três minutinhos”.