Ufam altera 1 (um) local da prova do próximo domingo (6). Provas que seriam realizadas na Escola Estadual Carvalho Leal serão aplicadas na Escola Estadual Professora Diana Pinheiro

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas (COMVEST) informa que, em virtude de a Escola Estadual Carvalho Leal (Rua Borba, s/n - Cachoeirinha) ter sido interditada na tarde desta terça-feira (1), em razão de o temporal que caiu sobre a cidade de Manaus no dia 30/09 ter comprometido a estrutura física da escola, as provas do concurso da Ufam para os cargos de Técnicos-administrativos em Educação que ocorreriam na referida instituição de ensino, no próximo domingo (6), serão aplicadas, das 9 às 13horas, na Escola Estadual Professora Diana Pinheiro, localizada na Avenida Presidente Kennedy, s/n, Educandos, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os demais itens e locais permanecem conforme os Editais 025 e 026/ 2013.