Ufam é a melhor expositora da Feira Norte do Estudante de 2013

Pelo  segundo ano consecutivo, a Universidade Federal do Amazonas foi apontada pelo público como a melhor expositora da Feira Norte do Estudante. O anúncio foi feito durante encerramento da quarta edição do evento que tem como principal objetivo promover a integração entre estudantes, profissionais, instituições de ensino e o mercado de trabalho e, dessa forma, auxiliar os jovens na escolha de uma profissão.

Durante três dias foram apresentadas centenas de atividades. Mais de 90 alunos da Universidade Federal do Amazonas participaram da programação apresentando os cursos oferecidos pela Ufam. O coordenador das atividades da Universidade na Feira Norte do Estudante, professor Francisco Hara, destacou o apoio irrestrito da Reitoria, de alunos e professores para o evento. “Esse reconhecimento do público é importante. A equipe da Ufam trabalhou incansavelmente e temos que destacar os protagonistas que apostaram na ideia de apresentar para a sociedade o que a Universidade tem de melhor. O apoio da reitoria, dos nossos alunos, dos nossos docentes, da gráfica da Universidade, da Pró-reitoria de Administração, da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, dos colegiados dos cursos de Música, da Faculdade de Ciências Agrárias, de Ciências Naturais, Enfermagem, Farmácia, Engenharia de Petróleo e Gás e PIBID Física, Química e Matemática foram fundamentais para que a participação da Ufam na Feira fosse bem-sucedida. Foi um belíssimo trabalho que mostra o porquê de a Universidade Federal do Amazonas ser o nosso maior patrimônio”, declarou o coordenador.
Em breve, será entregue à Ufam a placa de homenagem de estande vencedor.

Foto do slideshow: Valmir Maciel/Stylus Formaturas