Exame Nacional de Acesso para o PROFMAT 2014 ocorre no próximo sábado, 31

O Departamento de Matemática da Universidade Federal do Amazonas informa que o Exame Nacional de Acesso para  PROFMAT 2014 ocorre neste sábado, dia 31 de agosto. Segundo o edital do certame, os portões fecham às 12 horas, horário de Manaus. Os candidatos devem comparecer ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. É necessário portar documento original com foto, cópia do protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Caso não possua o protocolo, o candidato deve apresentar o comprovante de pagamento - pago até o dia 8 de julho. As provas serão realizadas no Bloco de Matemática, situado no setor Norte do Campus Universitário Artur Virgílio Filho (Avenida General Rodrigo Octávio, 6200, Coroado I).

O PROFMAT é um programa de mestrado profissional em Matemática. Na Ufam, ele é coordenado pelo professor Marcus Marrocos, o qual coloca os contatos à disposição dos candidatos para dirimirem quaisquer dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e 8168 7473.

No certame serão selecionados 20 candidatos para a Universidade Federal do Amazonas.