Carta de Serviços ao CidadãoCarta de Serviços ao Cidadão

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) atende os cidadãos por meio dos Campi instalados em Manaus e nos municípios de Humaitá, Coari, Itacoatiara, Benjamin Constant e Paritins, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, a Universidade desenvolve diversos programas e projetos de extensão (capital e interior) e de pesquisa. Diariamente a Ufam abre suas portas para atendimento médico, odontológico, jurídico, fisioterápico, psicológico, dentre outros. Assim, a Carta de Serviços ao Cidadão objetiva informar e dar ciência ao público quanto aos serviços prestados pela Universidade de forma a orientar o cidadão a buscar informações de seu interesse ou necessidade.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (carta_cidadao.pdf)Carta de Serviços ao Cidadão[ ]421 kB