A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários divulgou, na tarde desta terça-feira (16), o resultado preliminar da terceira etapa do Programa de Apoio à Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Culturais (PECTEC). Confira o  RESULTADO PRELIMINAR PECTEC 2014/3. Nos casos de indeferimento de pedido, os interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado, através do preenchimento do Formulário de Recurso.

O PECTEC se destina a incentivar a participação dos discentes da graduação da UFAM em congressos, seminários, simpósios, convenções, fóruns e similares, apoiando, dessa forma, a divulgação dos trabalhos realizados na Ufam em âmbito regional e nacional. O benefício a ser concedido para qualquer lugar do Brasil consiste em uma passagem aérea, fluvial ou terrestre e ajuda de custo de acordo com a duração do evento.

Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Apoio ao Estudante

Emails

Telefones DAEST