Pesquisa segue até 23 de janeiro
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para a comunidade universitária participar do processo de avaliação da UFAM. Os profissionais e estudantes terão até 23 de janeiro para dar a sua opinião sobre a Instituição. Participe!
De acordo com a presidente da CPA, professora Valdete Carneiro, o período foi estendido em razão de outras consultas terem sido feitas no mesmo prazo da autoavaliação.
Autoavaliação da Ufam
O processo de avaliação das ações da Ufam leva em conta a opinião de estudantes, professores e técnicos administrativos. Cada público pode participar através dos respectivos portais.
A autoavaliação institucional integra o conjunto de instrumentos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), o qual fornece dados para orientar as ações das instituições de ensino superior e embasar políticas públicas para a área.
No processo de autoavaliação da UFAM, será considerado o desempenho dos docentes, a as atividades-fim (ensino, pesquisa, extensão e inovação), o rendimento dos estudantes, os currículos dos cursos e a gestão da instituição.
Mais informações pelos telefones (92) 3305-1795 e (92) 99142-6125 ou pelo e-mail: cpa@ufam.edu.br