Ufam e Ines fazem nova convocação para matrícula em Pedagogia bilíngue (português/Libras)
A Ufam e o Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) divulgam a quarta convocação para matrícula dos aprovados no processo seletivo para o curso de graduação bilíngue (Português/Libras) em Pedagogia na modalidade de ensino a distância (EaD).
Os convocados devem comparecer até o dia 09 de março, das 09h às 12h e das 14h às 18h, no Bloco H, ao lado do Restaurante Universitário do setor sul do campus sede.
Sobre a Graduação Bilíngue
Com ingresso no primeiro semestre de 2018, o curso de graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade online, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais.
Confira no documento anexo a lista de convocados e os documentos necessários para a matrícula.