Recursos Genéticos Vegetais e Geração de Produtos serão abordados em Simpósios na Ufam

A Ufam sedia, no período de 25 a28 de setembro, na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), o II Simpósio Nacional de Frutíferas e Ornamentais do Norte e Nordeste e o II Simpósio Internacional de Botânica Aplicada. Temas importantes em todas as áreas da Botânica, com o enfoque especial nas aplicações em diferentes áreas do conhecimento e da tecnologia.  Aspectos da exploração sustentável de espécies nativas e como minimizar os impactos no ambiente também serão abordados.

O SINBOT visa a proporcionar aos participantes oportunidades de interação com importantes pesquisadores nacionais e internacionais, compartilhando, assim, experiências, conhecimentos e estabelecendo parcerias. Por meio do SINFAN, tem-se a oportunidade de divulgar os resultados de pesquisas acerca das frutíferas nativas no Brasil.

As áreas para apresentação de pôsteres são as seguintes: Sistemática/Taxonomia, Fitogeografia/Fitossociologia, Botânica Estrutural, Fisiologia/Fitoquímica/Bioquímica, Biologia Floral/Reprodutiva, Botânica Econômica/Produção Vegetal, Etnobotânica, Coleções – Herbários e Bioinformática, Genética Vegetal, Ecologia Vegetal e Ensino em Botânica.

Outras informações em http://www.sinbot.net.br e pelo telefone (92) 3305-4058.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (folder 2013 final.pdf)Programação[ ]1425 kB
BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable